segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Decreto

DECRETO
Acredite no seu EU SUPERIOR
<b> DECRETO </b>"EU SOU a Ordem Cósmica, harmonia e amor da substância da Luz Universal que flui a mim". Quando pronunciais este "mantram", todas as coisas boas afluem ao vosso mundo. A substância da Luz Universal traz em si aquilo que vos dá vida, alimento e equilíbrio. Eu vos conheço, pois estais, seguidamente, unidos à Minha consciência. Muitas vezes tentais manter a ordem em vossa vida e sabeis como é importante usá-la e senti-la em vosso lar e em vosso mundo de negócios. Mas Ordem não significa, apenas, um método em vossa vida e em vosso mundo. O significado de "Ordem" tem um alcance bem maior e traz em si a Perfeição Divina. E certo que a ordem deve existir nas menores coisas de vossa vida particular; por exemplo: em vossos armários e gavetas, onde guardais vossos objetos de uso, colocai cada coisa em seu devido lugar. Por isto, a Ordem tem significado duplo e sempre é acompanhada pela substância da Luz Universal. É a mesma essência numa escala menor e também na escala maior que abrange todo o Universo, porquanto não há separatividade na Mente Divina, ou seja: assim como em cima, também em baixo. A Ordem está ancorada no ponto central de vossos corações - na Chama Trina que vos anima e vos dá vida. Ordem significa harmonia, amor, beleza, e perfeição em vossa vida externa. Quando apelais à Ordem Divina, atraís todas as coisas boas à vossa vida. E assim, proponho que tenteis unir-vos seguidamente a Mim, trabalhando em uníssono com as forças da Ordem Divina, as quais também existem em vós, para concluirdes vosso Plano de Vida. Este somente poderá manifestar-se, quando mantiverdes a Ordem em vosso viver. O Plano Divino é a Ordem, pois ele prevê a conclusão na perfeição de cada Emanação de Vida. Portanto, deixai que Eu vos ajude para concretizar-se vosso Plano, para atrair tudo que for necessário ao vosso mundo. Estou convosco, quando tendes de resolver algum problema, desde a perda de um simples papel ou de um objeto de uso que se encontram no meio da desordem, e também quando necessitais de qualquer força para realizar um planejamento. Sobre o que estiver do conceito da Ordem Divina, podeis confiar em mim. Fazei uso desta proposta, e irei auxiliar-vos, pois EU SOU um dirigente dessa Força Divina, para implantar a ordem no mundo e em toda e qualquer situação. Apelai por mim e mantende vosso ambiente em ordem. No serviço à Luz, Ser Princípio, da Ordem Cósmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário