terça-feira, 3 de dezembro de 2013

3º RAIO ROSA (FRATERNIDADE BRANCA)


3º RAIO - ROSA  AMOR   DIVINO


Diretores: Mestra Rowena e Mestra Nada
Arcanjos e Arcangelinas: Chamuel e Caridade
Elohrins: Angélica e Orion
Retiro Planetário: Retiro do Lord Maitreya e seu Templo do Dourado Equilíbrio
Signo: Gêmeos

Qualidades e Propósitos Divinos
Amor, Harmonia, Adoração e Beleza Divinas; Tolerância, Tato, Compreensão, Diplomacia, Abundancia, Humanitarismo, Reverência por todas as Formas de vida, Equilíbrio entre o corpo emocional e a Sagrada Substancia da Natureza Sentimental do Homem; o Deus individual dentro do todo, a Personificação Divina, o Reconhecimento do ¨EU SOU¨ em cada plano de existência; a Diferenciação, Singularidade e Identidade Divinas; o Eu Divino em  plena evolução.

Informações Gerais
A Mestra Rowena veio de Vênus e partilha a atuação neste Raio com a Mestra Nada que era do 6º Raio.
A Mestra Nada é cerca de 4 mil anos mais antiga que Jesus. Na sua ultima encarnação, todas as suas irmãs (eram 4 ou 5) eram artistas: uma cantava, outra pintava, outra dançava...todas tinham alguma forte manifestação artística. Nesta encarnação, Mestra Nada tinha um problema na coxa. Não se sabe qual era o seu carma nem o porque de ela ter vindo com o problema na perna, supõe se que seus dotes deveriam ser melhores que em outras vidas. Contudo, ela só limpava a casa, enquanto as irmãs desenvolviam talentos artísticos: a noite, sua função principal era rezar nos pés da cama de cada uma delas para que atingissem a perfeição artística através do Amor. E ela fez isso todas as  noites dessa sua vida. Foi assim que ela conseguiu a sua mestria, pois suas irmãs foram brilhantes nas suas  expressões artísticas.
então, quando ela ascensionou do seu corpo físico, perguntaram-lhe o nome cósmico que gostaria de receber e ela respondeu que o nome era NADA, porque ela nada tinha feito – apenas amado.
A Mestra Nada também atua na linha da justiça. Um certo dia, enquanto eu refletia no meio do caos, dentro de um ônibus, com barulho, bagagem e filho no colo, pensei: ¨Quem  Nada tem, tudo igualmente lhe pertence. Creia me fui muito mais feliz assim do que podes imaginar! E pensei comigo, um dia chego lá...
(Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar, Doryanah Tamburini)



Nenhum comentário:

Postar um comentário