quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

6º RAIO RUBI DOURADO (FRATERNIDADE BRANCA)


6º RAIO – RUBI DOURADO  GRAÇA


Diretores: Mestra Nada, anterior e Mestre João –O Bem Amado
Arcanjo e Arcangelinas: Uriel e Donna Graça
Elohins: Tranquilitas e Pacífica
Retiro Planetário: Templo da Consagração do Serviço Crístico
Signo: Peixes

Qualidades e Propósitos Divinos
Paz, Serenidade, Devoção, Graça, Cura Mistério, Prestação de Serviços, Desprendimento, Culto Devocional, a Imagem Divina Encarnada, o Homem Cristo trabalhando através da personalidade, Espírito Santo, Conforto Cósmico, Glorificação, Santificação, Exaltação, Bem-aventurança de Deus, Pureza, Conhecimento da natureza e dos sentimentos Divinos, continuidade do Propósito Divino em todas as coisas, intuição emocional, Sabedoria emocional acerca do amor como força Divina e mantenedora de todas as coisas em Eterna União.

Informações Gerais
Mestre João teria sido um discípulo de Jesus. Na direção desse Raio já tivemos o Mestre Jesus e , mais recentemente, a Mestra Nada. O templo da Consagração do Serviço Crístico Planetário em ação, com o trabalho da Era de Peixes, o que significa que a Velha Era esta entrando em ação na Nova Era. Terminamos a época do sofrimento, de dor, de suor, e entramos no trabalho novo de Peixes, de Netuno, que é o de trazer a alta Espiritualidade para a terra. É como se estivéssemos vivenciando um novo momento pisciano, uma Nova Era Aquariana; trabalhando porem com a nossa própria espiritualidade e individualidade, tanto coletiva quanto separadamente, de uma outra forma.
Trabalha se neste templo a nossa parte Crística através do processo verbal, pois é falando que nós pegamos a energia mais forte e com maior vibração. (Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar, Doryanah Tamburini)



Nenhum comentário:

Postar um comentário