quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

7º RAIO VIOLETA



7º RAIO – VIOLETA  LIBERTAÇÃO


Diretores: Mestre Saint Germaim e Pórtia, seu complemento Divino e chefe do Conselho Cármico; e Mãe Mercedes: complemento Divino de Lord Maitreya além de Mãe Kwan-Ynn e Príncipe Oromassis.
Arcanjos e Arcangelinas: Ezequiel e Santa Ametista
Elohrin: Arcturus e Diana
Retiro Planetário: Retiros do Fogo Violeta
Signo: Aquário

Qualidades e Propósitos Divinos
Misericórdia, Perdão, Purificação, Transmutação, Libertação, ritmo, Ação Cerimonial, Invocação, Oportunidade, Compaixão, Poder, Justiça, Liberdade Divina, Transformação, Aceleração, Avanço, Progresso, Fusão, Sinergia, Interação com a Divindade, Harmonia, Transformação Alquímica.



Informações Gerais
A  Amada Lady Mercedes é a Mãe Manu da  7º raça-raiz, ela é a alma gêmea de Lord Maitreya.
Manu, são seres que se ocupam de toda a evolução de uma raça. No caso  Lady Mercedes é Manu da 7ª raça-raiz, que ainda deveria nascer, mas cuja evolução esta precipitando os nascimentos atuais. Inclusive algumas sub-raças estão deixando de nascer para que a 7ª possa fazer mais rapidamente. Os Manus são como pais, que acompanham toda a evolução de uma raça, enquanto houver um único ser de uma raça encarnado na terra, o Manu responsável continua conosco e presente. Lord Saithru é a personificação de Lord Maitreya, porque os Senhores quando ascensionaram, podem assumir varias personificações. Eles se utilizam de varias outras Hierarquias e de outros nomes. Vejamos por exemplo Jesus, que é chamado de Ananda ou Sananda, em algumas linhas de trabalho e que pelo grupo avatar é Micah –o Anjo da Unidade.
É normal que um ser tenha duas, três ou quatro atividades diferentes. Isso é natural porque o nível de consciência deles é completamente diferente do nosso, ou seja, existem varias possibilidades de atuar em diferentes dimensões. É claro que Lady Mercedes continua ajudando Mestre Sait Germain que é titular do 7º Raio, o avatar da Nova Era. Ele ainda tem 2000 anos do próximo trabalho, ou seja, ele é o responsável pelos outros 2 mil anos. É natural que neste seu trabalho, ele tenha muitos seres ajudando, e é possível que existam ainda mais Seres hoje do que na época de Jesus, pois estamos fazendo a virada, tem muitos seres Humanos e Ascensionados a disposição agora. . (Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar, Doryanah Tamburini)


Nenhum comentário:

Postar um comentário