sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

9º RAIO MAGENTA



 9º RAIO – MAGENTA

 HARMONIA

  
Diretores: Senhora Magnus e Polaris, seu complemento Divino
Arcanjos e Arcangelinas:Anthriel e Harmonia
Elohrins: Energia e Matéria
Signo: Sagitário

Qualidades e Propósitos Divinos
Harmonia, Equilibrio, Solidez, Segurança, Confiança em estar no mundo mas não pertencer a ele, Foco do Elemento Terra enquanto Substancia Física Sagrada da Natureza no Corpo da Humanidade, Aspiração pelo Fogo Solar, Amoe e Vitalidade do Espírito Santo Universal na criação Eterna, Exaltação, Ardor, Entusiasmo, Estimulo, Restauração, Ressurgimento, Vida concedida através do batismo pelo Fogo Sagrado.

Informações Gerais
Lady Magnus é a polaridade no campo do eixo da terra, do Pólo Sul. É a alma gêmea de Polaries, que rege o Pólo Norte.
Quando fizer uma meditação com os 5 raios sutis, observe; sentiu afinidade com o Raio Magenta da Senhora Magnus, então é porque houve um endireitamento do seu eixo (alem de sua coluna vertebral), eixo este que esta diretamente ligado ao seu objetivo na Terra, com a sua compreensão de estar aqui com uma missão definida. Quando temos essa compreensão, estamos nos enraizando na Terra por Amor, com Amor e através do Amor. É quando estamos prestando um serviço para a própria Senhora Magnus. Então quando se sente afinidade com o Raio Magenta, pode se realizar um trabalho com assiduidade, porque é isso que vai trazer a pessoa para o seu eixo. A Era de Peixes foi marcada por sangue, suor e lagrima. Agora na Era de Aquário, águas novas estão rolando, águas de purificação. Essa purificação nos chega através da mente, de forma que precisamos nos acertar emocionalmente para que o ar possa entrar; do contrario, pode ficar difícil acompanhar os novos tempos. Temos então que dirigir a nossa mente para o trabalho emocional.
O movimento agora é soltar, porque retivemos tudo. O trabalho que temos a fazer, neste momento é trazer de cima porque o que esta em cima pode ser assumido e expandido embaixo, temos que sempre expandir.

Esta errado pensar que tudo que se expande e acabou se a historia. Isso não é verdade. Temos estar com a cabeça totalmente aberta. Para fazer isso, podemos permanecer quietos, em paz e em silencio; podemos ativar os chacras, especialmente o Portão Estelar, que nos conecta com o Cosmo e o chacra Causal, que ajuda a nos aquietarmos mesmo em meio ao caos, e assim vamos ativando todo os outros chacras; podemos ate mesmo ir lá para cima, pegar os outros Raios e trazer as energias para os chacras, meridianos, sistema nervosa, endócrino e glandular e inclusive para os chacras transpessoais – com tudo isso, vamos ter o livre acesso as energias dos 12 Raios. Essas energias estão ao inteiro dispor de quem as quiser utilizar. Podemos pega-las e traze - las para os trabalhos e, depois irradiar a Luz aqui embaixo, na Terra. Isso faz bem enorme para todo mundo inclusive para nós mesmos. Esse procedimento é característico do corpo causal – são os tesouros que temos a nossa disposição. Então podemos trazer tudo, passando pela Presença Divina, entrando nos chacras, expandindo, descendo e extravasando. Quem fizer tudo isso e ainda assim, sentir que não esta doando energia para a Terra, é porque, talvez precise primeiro preencher o seu próprio corpo com essas energias. Uma vez preenchido o próprio corpo, a energia começara a expandir, extravasar para a terra. Isso é muito natural pois, se estivermos carentes, temos que nos suprir. Nós damos o que temos e se não tivermos, primeiro temos que nos abastecer, para depois poder dar. . (Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar, Doryanah Tamburini)

5 comentários:

  1. Gratidão pela bela explicação referente ao Nono Raio..
    O Raio Magenta! Gratidão por tudo que foi postado em relação a esse Maravilhoso Raio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LUCIA ANJO, seja bem vinda em meu blog, gratidão a minha por ter comentado lindas palavras.
      Fico feliz que um Anjo leu meu artigo rsrs...
      Seja Feliz Sempre...

      Excluir
  2. Gratidão pela bela explicação referente ao Nono Raio..
    O Raio Magenta! Gratidão por tudo que foi postado em relação a esse Maravilhoso Raio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LUCIA ANJO, seja bem vinda em meu blog, gratidão a minha por ter comentado lindas palavras.
      Fico feliz que um Anjo leu meu artigo rsrs...
      Seja Feliz Sempre.

      Excluir
  3. Mto feliz em ver seu blog em especial neste dia 999. Mta Luz dos 12 Raios p vc Doriana

    ResponderExcluir