sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CRISTAIS DE QUARTZO BRANCO OU LÍMPIDO































CRISTAIS DE QUARTZO BRANCO OU LÍMPIDO.  Quando a maioria das pessoas fala de cristais, geralmente refere-se ao quartzo límpido.

Esse tipo de cristal é o mais comum e conhecido, podendo-se denominá-lo “o avô” do reino mineral.
De modo geral, é possível utilizá-lo para todos os fins, uma vez que vibra a pura luz branca que contem todas as outras cores.
O quartzo é o sal da terra, nativo deste planeta. Contém dióxido de silício, um dos compostos minerais mais comuns da terra. É interessante notar que os seres humanos também constituem-se, em grande parte, de dióxido de silício.
Isso nos tornaria parentes de reinos diferentes na família da terra ¿ ¿
Os cristais de quartzo representam a soma total da evolução no plano material. Suas seis faces simbolizam os seis chakras, com a terminação sendo a coroa; aquilo que liga o indivíduo ao infinito.
A maioria desses cristais possui uma base achatada que foi sua raiz na Terra.
Muitas vezes, o quartzo apresenta-se nebuloso ou leitoso na base e ganha maior claridade ao alcançar o ápice.
Isso também simboliza um padrão de desenvolvimento em que a nebulosidade e o embaça mento da consciência aclaram-se quanto mais nos aproximamos do ponto de união com nosso eu infinito.
Os cristais de quartzo límpido provam que o plano material pode efetivamente atinge um estado de perfeição física capaz de conter e refletir a pura luz branca.
Eles constituem um símbolo do alinhamento com a harmonia cósmica e demonstram essa pureza e unidade em cada molécula e átomo de sua constituição.
O quartzo límpido cintila com a divina luz branca e, ao vê-los, tocá-los, usá-los, utilizá-los ou meditar com esses cristais, pode se realmente lidar com essa luz numa forma física.
Os cristais de quartzo límpido que um individuo atrai para sua vida, de algum modo facilitarão o desenvolvimento da conscientização dessa pessoa em particular.
Em mentes ainda adormecidas, eles agirão subliminarmente através do subconsciente.
Aos espíritos conscientes que habitam este planeta, parecerão sinais que trarão mais luz e energia positiva para aplicar em suas vidas e integrar a terra. Os cristais de quartzo representam uma forma material perfeita, alinhada e harmonizada com a força cósmica.
Assemelham-se muito as pirâmides pelo fato de canalizarem energia de alta freqüência para o plano físico terreno.
Esses cristais refletem a pura luz branca que se pode canalizar para pensamentos, sensações, palavras e ações diárias.
Eles estimulam as esferas mais puras e sutis de nosso ser que podem, então, ser integradas e manifestadas em nossas vidas.(As propriedades Curativas dos Cristais e das Pedras Preciosas, Katrina Raphaell)

Use sempre um cristal junto ao corpo e Boa Sorte.
Espero que gostem.
Deixe seus comentários.
Obgda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário