segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

QUARTZO ROSA - CRISTAIS







Quartzo Rosa : O quartzo rosa deve ser utilizado no chacra cardíaco, o quarto chacra, esse traz uma paz interior, removendo o equilíbrio emocional, equilíbrio nos relacionamentos, abrindo o coração para o amor, tanto pessoal, como o amor humanitário,fazendo com que as pessoas aceitem melhor umas as outras.

 É um cristal que traz entusiasmo, criatividade, e o poder de expressão, desenvolve nas pessoas a alegria perdida de viver .
 Também é de ótima ajuda para desbloquear traumas antigos de um relacionamento que acabou, para descarregar emoções acumuladas, e aquele nervoso do dia-a-dia, do trânsito, do serviço, etc.
 Servindo como um calmante natural. Com seu dom de aliviar as tensões emocionais, ajuda a restabelecer o ritmo cardíaco, aliviando o stress. Sua energia é essencial à auto-realização e à paz interior. Seu rosa suave e calmante alivia e cura quaisquer mágoas acumuladas pelo coração.
 Destinam-se a pessoas que não conheceram a verdadeira essência do amor e, assim, são incapazes de ter acesso às esferas interiores do coração.
O Chacra Cardíaco possui 12 raios, predominando as cores rosa e verde, com raios dourados intensificando seu brilho à medida que evolui.
 Quando é bem desenvolvido favorece a consciência e percepção dos sentimentos, emoções e intenções alheias, o dom do pressentimento de fatos futuros.
 Nas pessoas sinceras, humildes, meigas e de sentimentos nobres, mostra-se na plenitude do Sol.. 
Frequentemente, em sua criação, as crianças não recebem o amor e o estímulo vitalmente necessário ao desenvolvimento de sua auto-imagem positiva.
 Sem a satisfação das necessidades emocionais básicas, uma criança concluirá subconscientemente que não merece amor e , por consequencia, não saberá amar-se a si mesma nem dar e partilhar o amor com os outros.
O quartzo rosa penetra gentilmente nas câmeras interiores do chacra do coração, onde se registram e armazenam todas as experiências emocionais.
 Ao sentir a energia desse quartzo, a alma suspira de alívio, intuitivamente ciente de que enfim a cura chegou. Essa divina essência do quartzo rosa começa a circular por todo o chacra do coração, trazendo estímulo e consolo interior. Ante a presença do amor, as tristezas, os temores e os ressentimentos que comprimiam o seu fluxo são substituídos por um profundo senso de realização pessoal.
Esse processo de cura através do quartzo rosa pode levar muitos meses ou até anos, dependendo da profundidade da dor internalizada e da disposição pessoal para reprogramar o coração.
 No desenrolar do tratamento, prepare-se para relembrar muitas experiências passadas e esquecidas que inicialmente criaram a tensão emocional. 
Deixem as lágrimas fluírem encorajando a liberação de sentimentos reprimidos.Procure planejar um tempo calmo de paz para si e estar com pessoas que compreendam e saibam da crise curativa que ocorre.
 Esses períodos revelam-se ideais para praticar o poder da afirmação positiva enquanto você se convence do quanto se ama.
Mire-se no espelho, parado nu diante dele, e diga-se quão bonito é. Fite-se nos olhos e expresse apreciação por tudo que passou.
 Reprograme-se enquanto ouve o que tem a dizer e comunique a si mesmo seus mais profundos e sinceros segredos.
 Preencha todos os espaços vazios e aprenda a confiar em si mesmo - não importa o que aconteça, você nunca faltará a você!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário