quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TURMALINA PRETA (CRISTAIS)







TURMALINA PRETA A turmalina preta desvia as energias negativas em vez de absorve-las.

Trata se de uma pedra para aplicar, usar ou carregar quando se vai a ambientes negativos ou se espera entrar em contato com energias densas ou pesadas.
Ela ajuda a formar um escudo protetor contra os efeitos de influencias perniciosas, sejam elas físicas ou psíquicas. Pode se também empregá-las para neutralizar as próprias energias negativas, ou seja, raiva, ressentimento, inveja, insegurança etc.
O porte ou o uso de uma peça de turmalina preta reduz drasticamente as tendências neuróticas.
O preto vibrante refletido pela turmalina irradia luz. Trata se de um das melhores pedras para assentar energias espirituais e a ideal para se colocar sobre os pontos de chakras inferiores durante sessões de cura,  afim de canalizar  e utilizar energias dos chakras superiores para o corpo físico.
Os bastões podem ser dispostos nos joelhos ou pés, com as terminações voltadas para os dedos, de modo a expulsar as energias negativas do corpo. Podem ser usados também para dirigir as energias do chakra da coroa o da base.
Se houver bloqueio em algum lugar do corpo físico ou áurico, os bastões dessa turmalina podem ser suspensos sobre  área comprida e girados em sentindo anti-horário para desobstruir e liberar as energias contraídas. Ao praticar essa técnica, aconselha-se também a virar, no mínimo, três cristais de quartzo límpido na direção da área afetada para ajudar a dissolver o bloqueio.
É possível, também, encontrar turmalina preta em quartzo límpido(chamado quartzo turmalinado). A combinação do branco puro com o preto radiante cria uma polaridade perfeita de energias.
Pode se usar o quartzo turmalinado para eliminar praticamente qualquer grau de energia negativa sutil ou física. Trata se de uma manifestação da união entre as forças da luz e da obscuridade para servir a uma meta comum. A turmalina preta é um serviço dedicado da luz e trabalha com diligencia para trazer uma expressão mais clara de luz ao mundo e as vidas daqueles atraídos a usar seus poderes. Ele ensinara seus alunos a permanecerem radiantes nas circunstancias mais obscura e como manter uma consciência espiritual durante a vida no meio de grandes cidades poluídas e cercados de pessoas inconscientes. Essa pedra revelara seus segredos de como plantar nas mentes das pessoas sementes que eventualmente desabrocharão em flores de maior conscientização.

.(As Propriedades Curativas dos Cristais e dos Pedras Preciosas – Katrina Raphaell )

Pedra ótima para carregar junto ao corpo.
Boa Sorte com sua pedra.
Seja Feliz Sempre.
Deixe seus comentários.
Bjossss mil rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário