segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TURMALINA ROSA (PEDRA CRISTAL)






TURMALINA ROSA.

Trata se de uma das pedras da tríade do chakra do coração.
Pode se usá-la em conjunto com o quartzo rosa a kunzita, para iniciar uma ativação completa do chakra do coração.
Em primeiro lugar, o quartzo rosa.
Concentra se no desenvolvimento do amor-próprio que, a seguir a kunzita ativa e prepara para a expressão externa. Com essa base pronta, a turmalina rosa pode então, exercer sua influencia para oferecer de forma gloriosa esse amor ao mundo. Ela é  doadora do amor na esfera material. Sua mera presença gera alegria e entusiasmo pela vida. Essa pedra anuncia com jubilo que é seguro amar certo gostar e expressar sentimentos. Ela se auto-protege com a própria fonte infinita de compaixão que não conhece o medo nem o impedimento, transformando dinamicamente as barreiras que vinculam o coração a tristeza e ao medo.
Utilizar, carregar, usar turmalina rosa ou com ela meditar inspirará o coração a livrar se de magoas passadas e voltar a confiar na força do amor. Muitas doenças originam se e tem raízes profundas na dor emocional. O rosa vigoroso dessa pedra vibra o chakra do coração numa freqüência que irá dissolver e dissipar antigos e destrutivos sentimentos armazenados. Uma vez desobstruído dessas impressões do passado, o coração pode, então, passar a conhecer o verdadeiro propósito de sentir: expressar a exuberância e a alegria do amor.
Concede alegria e vontade de viver dissipando toda tristeza do passado.(As Propriedades Curativas dos Cristais e dos Pedras Preciosas – Katrina Raphaell )


Pedra ótima para atrair amor e amizade, carregue sempre junto ao corpo.
Boa Sorte com sua pedra.
Seja Feliz Sempre.
Deixe seus comentários.
Bjossss mil rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário