quarta-feira, 4 de março de 2015

BRANCO - USO DA COR BRANCA - CROMOTERAPIA





























É a união de todas as cores, combinação perfeita das frequências coloridas.
Indicado para energizar todo o corpo. Não apresenta contra-indicações.





Contém todas as cores, é claridade, pureza e iluminação; representa a inocência, a verdade e a integridade do mundo; simboliza o caminho e o esforço em direção à perfeição. É indicada para cura em geral, purificação e abertura à luz. O excesso pode levar à reações e excitações nervosas demasiadas fortes, da mesma forma que exagera a expressão da auto-imagem espiritual, entre outras consequências.




Representa pureza, paz e virtude. É o somatório de todas as cores. É usada para a limpeza da mente e da aura. Não aproxima o sucesso, podendo gerar indiferença. O branco é a cor do quartzo limpo (pedra). Simbolicamente, o branco é a ligação entre o passado e o futuro, tudo ou nada, é também considerado a cor da carência afetiva.


 Branco não sendo um raio de cor, sendo antes uma reunião de todas as cores, penetrando no corpo doente, em forma de vibrações, vai ser transformado na cor necessária para a cura. O organismo, ao receber a luz branca, afasta as vibrações pesadas, sem luminosidade, que o órgão doente emana.





 Cor nas Roupas: Vista branco quando estiver necessitando de paz, calma e sentir necessidade de estar limpo e puro.


Seja Feliz Sempre
Deixe seu comentário
Obgda

Nenhum comentário:

Postar um comentário