segunda-feira, 24 de março de 2014

LINCE - ANIMAL DE PODER - XAMANISMO



Ë a medicina do segredo, do conhecimento oculto. Para conexão com mistérios ancestrais, sabedoria oculta, desenvolvimento de poderes psíquicos, sabedoria intuitiva, usar o poder de forma positiva. Usar esta medicina quando se sentir muito preso no chão, é uma medicina forte.







 Para tornar-se alerta. Para compreender melhor as decepções de outros. Compreender o valor do silêncio pode ser evocado para obter atmosfera de silencio e concentração. Para saber coisas importantes sobre si mesmo. Poderes de clarividência. Segredos interiores.



Dizem que quando você quer descobrir um segredo, deve perguntar ao lince. Infelizmente é difícil fazer com que o lince calado fale. Para ser enfrentado pela força medicinal do lince significa que você não sabe algo sobre si ou sobre os outros. 

























O lince é o preservador de segredos de sistemas mágicos perdidos e conhecimento oculto. Ele tem a habilidade de se mover através do tempo e do espaço e aprofundar-se no Grande Silêncio para desemaranhar qualquer mistério. 


















O lince não é guardião dos segredos, mas o conhecedor destes. Segredos, tradição, conhecimento oculto, ouvir para o crescimento. 

Seja Feliz Sempre
Deixe seu comentário

Obgda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário