quinta-feira, 27 de março de 2014

LOBO- ANIMAL DE PODER - XAMANISMO


Para os povos indígenas, o lobo é o mais fiel dos guias animais, o símbolo do professor da tribo, encorajando-nos a enfrentar novas idéias e projetos. O lobo é um explorador de rotas, precursor de novas idéias que volta para tribo para ensinar e compartilhar a medicina.














  
O senso do lobo é muito aguçado e a lua é sua aliada de força. A Lua é símbolo da energia psíquica ou o inconsciente que segura os segredos do conhecimento e da sabedoria.





 Banhando-se na lua pode indicar o desejo do lobo para ligar idéias novas que estão embaixo da superfície da consciência. 
A medicina do lobo permite o professor dentro de nós todos aparecer e ajudar os filhos da Terra a compreender o grande mistério da vida. Amor, relacionamentos saudáveis, fidelidade, generosidade, ensinamento. 























É a medicina do ensinamento, do amor, dos relacionamentos saudáveis. Para trabalhar os nossos medos, através de sua ligação com a Lua. Ajuda a eliminar as nossas fraquezas e pensamentos negativos, não produtivos. Para eliminar sentimentos e pensamentos que enfraquecem o espírito. 











Para defender, ou conquistar nosso espaço. Ensina a caminhar longe, seja física, mental ou espiritualmente. Para minimizar conflitos ou situações tensas. Evocar para saúde, relacionamento familiar, amor romântico, esperteza, força, habilidades de liderança, para seguir adiante e liderar os outros a caminharem junto com você. Para quem é professor, instrutor, consultor, técnico, líder espiritual, etc. Para visão criativa, sabedoria, ação, fidelidade, para aprender novas coisas, ensinamento do inconsciente. O lobo é o professor, o mestre.


Seja Feliz Sempre
Deixe seu comentário
Obgda.
.

3 comentários:

  1. Uaau!

    Que publicação extraordinária Silvia,
    são raras as publicações que encontro
    que fala bem de nós os lobos.

    (risos)

    Essa do Xamanismo,não conhecia e fez-me
    grande bem ao ler,trouxe-me uma espécie
    de aconchegamento ao coração.

    Grata Querida por tua sensível generosidade
    e percepção aguçada nas escolhas valiosas
    as quais compartihas,tenha uma noite abençoada.

    Bisoussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga Ronilda, somos um pouco de todos os animais.
      Gosto de meditar na força dos animais, principalmente dos felinos rsrs.
      Bjoss.

      Excluir