sexta-feira, 28 de março de 2014

URSO - ANIMAL DE PODER - XAMANISMO



















A medicina introspecção e da Cura Física. É hibernando (poder do silêncio e da meditação) na caverna do urso (subconsciente) que vamos encontrar respostas para nossas perguntas.




 Pode ser evocado para poderes curativos. O Urso polar pode ser evocado para resistir a um ambiente hostil, e para trazer calor aos nossos corações. Desperta o poder feminino profundo. Na caverna do urso digerimos as nossas idéias, nossos pensamentos. É o Poder da cura física.





O urso entra numa caverna e hiberna, digerindo as experiências que vivenciou. Ele se reconecta com a Mãe Terra, numa introspecção intensa, para depois ressurgir na primavera da alma, num renascimento, quando tudo está brotando novamente. 




Nesse período nada do que está lá fora importa, apenas o refazimento, o ato de pensar sobre as atitudes tomadas, acreditando que as respostas estão dentro de nós mesmos.





Introspecção, intuição, cura física, consciência, ensinamentos, curiosidade.















URSO BRANCO
 Símbolo da força de todos os animais de poder. Significa abertura e chegada de felicidade no corpo e na alma. Tem visão profunda, enxerga a grandes distâncias no gelo.


Seja Feliz Sempre
Deixe seu comentário
Obgda.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário