sexta-feira, 4 de abril de 2014

CORUJA - ANIMAL DE PODER - XAMANISMO























A medicina da coruja é simbolicamente associada com clarividência, projeção astral e magia. Ela pode ver o que não vemos, e isso é a essência da verdadeira sabedoria.


















  

A coruja é chamada de águia noturna em muitas rodas medicinais. Tradicionalmente, a coruja senta no leste, o lugar da iluminação.






 A coruja pode trazer mensagens para você à noite, através dos sonhos ou meditação. Habilidades ocultas, ver na escuridão, a vigília, a sombra, sabedoria antiga.




















 É a medicina das habilidades ocultas, sabedoria antiga, a vigília. Para descobrir verdades ocultas, mistérios, intuição profunda. Evocar para auxílio nos obstáculos quem impedem a presença de seus talentos e habilidades.




Para que seus talentos se apresentem de acordo com a situação. Para aceitação do lado escuro (sombras) da realidade. Também para a benevolência. Evocar quando quiser conhecer o lado sutil da consciência, áreas inexploradas da consciência. Para discernimento da verdade, do que nós estamos buscando. Ligação com a lua. Para conhecer as sombras, poderes psíquicos, habilidades ocultas. Para melhor observar, prestar atenção.

Seja Feliz Sempre
Deixe seu comentário

Obgda.


2 comentários:

  1. Um animal intrigante...
    Tenho bottons e miniaturas.
    Também acho lindo!
    Bom final de semana Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth,
      os animais noturnos tbm são fascinantes.
      bjos.

      Excluir