Apelos e Decretos





 Decreto do bem Amado Arcanjo Miguel: 

Amado Arcanjo Miguel (3x), por favor, dá-me a minha Espada da Verdade”. (3x) 


Amado Arcanjo Miguel (3x), por favor, dá-me a minha Espada da Verdade”. (3x) 


Amado Arcanjo Miguel (3x), por favor, dá-me a minha Espada da Verdade”. (3x) 


(Levante a sua mão dominante e espere).

 Se este for o seu Momento Divino para esta Iniciação, o Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver,  você sentirá o seu peso em sua mão.
Usando sua Espada da Verdade . Pretenda que sua espada é real. Na verdade, ela é. Guarde-a etericamente em uma bainha ao seu lado. Ela está imediatamente pronta para qualquer ação que você deseje... 
Nosso sincero agradecimento ao nosso abençoado irmão e amigo Arcanjo Miguel, Lord Miguel é o Aspecto Mais Elevado do Arcanjo Miguel.

Ele é o criador do nosso universo. 
Nossa profunda estima a ambos!
Eu sou  Maria Mãe de Todo o Povo   O ARCANJO.
A Nobre Espada de Miguel
Sinta o peso de Minha Espada em sua mão. Sua espada é uma réplica exata da Minha, exceto pelo fato de que Lea foi desenhada para você.
Dar-lhe uma Espada além do seu alcance não seria uma bondade para com você. 
"Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora.
Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.
Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, para que assuma total controle do nosso inconsciente, mostrando que é possível  vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos.
Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra.
Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdôo o meu passado.
Livre de pensamentos passados e alicerçado no Poder de minha Fé, invoco pelo Poder individual, para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um só corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evolução.

EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes). 

EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes).   

Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora.
Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim.
Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora.
Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! 
Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Arcanjo Miguel, eu me uno à Vossa Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações. 
Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor. 
Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação.
Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração.
E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.
Assim é,assim é, assim é!











DECRETO
Acredite no seu EU SUPERIOR
<b> DECRETO </b>"EU SOU a Ordem Cósmica, harmonia e amor da substância da Luz Universal que flui a mim". Quando pronunciais este "mantram", todas as coisas boas afluem ao vosso mundo. A substância da Luz Universal traz em si aquilo que vos dá vida, alimento e equilíbrio. Eu vos conheço, pois estais, seguidamente, unidos à Minha consciência. Muitas vezes tentais manter a ordem em vossa vida e sabeis como é importante usá-la e senti-la em vosso lar e em vosso mundo de negócios. Mas Ordem não significa, apenas, um método em vossa vida e em vosso mundo. O significado de "Ordem" tem um alcance bem maior e traz em si a Perfeição Divina. E certo que a ordem deve existir nas menores coisas de vossa vida particular; por exemplo: em vossos armários e gavetas, onde guardais vossos objetos de uso, colocai cada coisa em seu devido lugar. Por isto, a Ordem tem significado duplo e sempre é acompanhada pela substância da Luz Universal. É a mesma essência numa escala menor e também na escala maior que abrange todo o Universo, porquanto não há separatividade na Mente Divina, ou seja: assim como em cima, também em baixo. A Ordem está ancorada no ponto central de vossos corações - na Chama Trina que vos anima e vos dá vida. Ordem significa harmonia, amor, beleza, e perfeição em vossa vida externa. Quando apelais à Ordem Divina, atraís todas as coisas boas à vossa vida. E assim, proponho que tenteis unir-vos seguidamente a Mim, trabalhando em uníssono com as forças da Ordem Divina, as quais também existem em vós, para concluirdes vosso Plano de Vida. Este somente poderá manifestar-se, quando mantiverdes a Ordem em vosso viver. O Plano Divino é a Ordem, pois ele prevê a conclusão na perfeição de cada Emanação de Vida. Portanto, deixai que Eu vos ajude para concretizar-se vosso Plano, para atrair tudo que for necessário ao vosso mundo. Estou convosco, quando tendes de resolver algum problema, desde a perda de um simples papel ou de um objeto de uso que se encontram no meio da desordem, e também quando necessitais de qualquer força para realizar um planejamento. Sobre o que estiver do conceito da Ordem Divina, podeis confiar em mim. Fazei uso desta proposta, e irei auxiliar-vos, pois EU SOU um dirigente dessa Força Divina, para implantar a ordem no mundo e em toda e qualquer situação. Apelai por mim e mantende vosso ambiente em ordem. No serviço à Luz, Ser Princípio, da Ordem Cósmica.









O que são mantras, orações, apelos, decretos, afirmações, visualizações:

Mantras, são representações sonoras que representam uma divindade, são de origem da língua sânscrito

Orações: são o elo de ligação direta com o cosmo, são o abre portas.

Apelos: são representações sonoras que tem  função de canalizar energias para o bem estar humano. Também chamados de Mantras Ocidentais.

Visualizações: é uma forma de precipitação, alcança-se o mesmo que os anteriores, sem proferir nenhum verbo, é o Pensamento Forma, formado e consciente de sua divindade. Porem, nunca vos esqueçais de que sois apenas servidores, instrumentos para o Deus imanente dentro de vossos corações.


Decreto ou Afirmação: são utilizados para firmar nosso pensamento forma em nosso próprio Eu, como os Apelos, também são chamados de mantras ocidentais, quando usados diariamente, ocorrem transformações maravilhosas em vossas vidas e a sua volta.

2 comentários: