segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

1º RAIO - AZUL (FRATERNIDADE BRANCA)


1º RAIO  -  AZUL  VONTADE DE DEUS 



Diretores: Mestre El Morya e Lady Mirian ( anteriores); e Lord Sírios e Lady Sírios(atuais)
Arcanjos e Arcangelinas: Miguel e Santa Fé
Elohrins: Hercules e Amazon
Retiro Planetário: Cidades Etéricas de João, o Bem Amado
Signo: Leão

Qualidades e Propósitos Divinos
Vontade de Deus, Fé Iluminada. Poder, proteção, Decisão, Instituição, Unidade, Discernimento, Percepção, Vitória, Determinação, Direção, Confiança, Destemor, Iniciativa, Majestade, Reconhecimento do  ¨Eu Sou¨ acima de todas as coisa; Reconhecimento de que ¨Eu Sou¨o ¨Eu Sou¨ o infinito – Alfa e Omega, a Causa Primeira e a identificação do Todo em cada coisa.

Informações Gerais:
O Mestre anterior, o Bem-Amado Mestre El Morya, ascensionado em 1898, já encarnou como Rei Artur, como Melquior, um dos Reis Magos, e como Thomas More; e Lady Mirian, alma gêmea do Mestre El Morya, teria sido Sir Lancelot, recentemente ascensionado, segundo se comenta em alguns grupos de estudo.
Sobre Lord Sírius, vou relatar o que aprendi de tanto convocá-lo em trabalhos paralelos, ocasiões qm que sempre recebi seu auxilio prontamente. Nossa ligação da Terra com Sírius deve-se ao fato de que milhares de mulheres que aqui se encontram são originárias de lá. A idéia e a intenção são de educar e promover a cura dos Seres Orianos e dos seres guerreiros. Em sírius, nas estrelas da Constelação, existe um grande computador central que esta constantemente ligado e em conexão com a Terra. Ele nos ajuda com o Túnel do Tempo, através do qual limpamos o  passado, reconectamos e modificamos para melhorar o futuro e trazemos imagens mais perfeitas para o presente.
(Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar, Dorianah Tamburini)




Nenhum comentário:

Postar um comentário