segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CITRINO - (CRISTAIS)







































































Propriedades: O citrino é um poderoso purificador e regenerador. Carregado com a energia do Sol, é uma pedra extremamente benéfica. Ela aquece, revitaliza e é altamente criativa, é um dos cristais que nunca precisam passar por uma limpeza, ele absorve, transmuta, dissipa e ancora a energia negativa, além de proteger muito bem o ambiente. O citrino energiza todos os níveis da vida. Ele tem a propriedade de purificar os chakras, especialmente os do plexo solar e do umbigo. Ativa o chakra da coroa e abre a intuição.
O citrino é uma das pedras da abundância.
Essa pedra dinâmica ensina como manifestar e atrair riqueza e prosperidade, sucesso e todas as coisas boas da vida. O citrino é uma pedra de felicidade e generosidade, e nos estimula a compartilhar o que temos e ainda assim conservar os nossos bens. Desânimo e negatividade na têm lugar com o citrino.
Do ponto de vista psicológico, o citrino aumenta a auto-estima e a auto-confiança e combate tendências auto-destrutivas. Ativa a criatividade e encoraja a expressão de nós mesmos. Ajuda-nos a desenvolver uma atitude positiva e a olhar o futuro com otimismo, seguindo o fluxo, em vez de nos prender no passado.
Do ponto de vista mental, o citrino aumenta a concentração e revitaliza a mente.
 É excelente para combater a depressão, o medo e as fobias. Ajuda-nos a analisar as situações e dar a elas um rumo positivo. 
Confere energia e vigor ao corpo físico.
Cura: O citrino é uma pedra excelente para trabalhos de energização e para recarregar as nossas baterias. É extremamente benéfico nos casos de fadiga crônica e de doenças degenerativas. O citrino estimula a digestão, o baço e p pâncreas. Combate infecções dos rins e na vesícula biliar, aumenta a circulação sanguínea, ativa o timo e equilibra a tireóide. Fonte: “A Bíblia dos Cristais”, Judy Hall, Editora Pensamento.
Signos da Astrologia: Leão (Sol)

Use um cristal  junto do corpo e boa sorte rsrs...
Seja Feliz Sempre
Deixe seus comentários
Obgda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário