sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LEITURA BOLA DE CRISTAL


As Bolas de Cristais


As bolas de cristais de quartzo puro possuem um grande poder, com o qual devemos nos sintonizar e treinar para poder utiliza-lo. Elas sempre foram o símbolo do oculto, da sabedoria e da adivinhação. Trata-se de objetos de domínio capazes de exercer grande influencia no desenvolvimento das habilidades psíquicas. Ao olhar fixamente para dentro delas, é possível enxergar o passado e sintonizar se com o futuro, por isso vem servindo como instrumento de predição há milhares de anos. Quando médiuns utilizam bolas de cristais em suas leituras, o que fazem é ver a imagem da aura de uma pessoa ali. Uma vez capacitado  interpretar tais imagens, pode se ¨ver¨ a imagem da aura de uma pessoa refletida ali. Uma vez capacitado a interpretar tais imagens, pode se ¨ver¨e saber muitas coisas sobre o individuo. A seguir 14 técnicas de leitura de BOLA DE CRISTAL.


1.       Escureça o recinto onde estiver. Coloque a bola de cristal sobre uma superfície escura que não reflita qualquer luz que possa distraí-lo . Acenda uma vela ou providencie outra forma de luz que ilumine a bola. A fonte de luz poderá estar localizada sobre a superfície onde esta a bola de cristal ou poderá vir de trás dela. A luz também poderá vir de trás de você e refletir sobre a bola.
2.       Sente se confortavelmente mantendo a coluna ereta. Isso faz com que você canalize toda a energia que passa através do seu corpo quando faz suas leituras. Ligue se a terra e acalme a mente.
3.       Faça limpeza no cristal antes de usá-lo. Use o método de defumação. Carregue então de energia o cristal empregando um  dos métodos a seguir. 
A.      Segure a bola e friccione com ambas as mãos. Concentre se na bola enquanto inspira profundamente pelo nariz. Nesse momento, sinta que esta inalando a vitalidade da bola de cristal e misturando a dentro do seu corpo com  sua vitalidade. A seguir expire, completamente pela boca sobre a bola vital do seu corpo para que seja misturada com vitalidade do cristal. Visualize e sinta essa força vital sendo trocada e reunida. Continue o processo ate sentir que você e o cristal estão vibrando em harmonia e que a bola esta vibrante e viva.
B.      Segure a bola de cristal e friccione com ambas as mãos. Coloque a seguir a bola de volta onde estava, continuando a focaliza La. Depois, aponte um cristal de quartzo de uma ponta ou bastão de cristal para bola numa distancia em que você sinta que os dois se comunicam. Quando sentir a ligação sutil entre o cristal e a bola, comece a girar o cristal e a bola, comece a girar o cristal de uma ponta na direção horária. Mantenha a ligação entre o cristal e a bola. Logo sentira a bola de cristal pulsar. Quando  sentir pulsar fortemente, pode abandonar o cristal de uma ponta ou o bastão, e começar a etapa seguinte.                      
4.       Torne sua visão difusa.
5.       Descubra um ponto na bola que o interesse. Coloque toda atenção nesse local. Observe o agora mais detalhadamente. Relaxe a mente intelectual. Mantenha se aberto a quaisquer impressões. Não tenha idéias preconcebidas. Não faça julgamento. Permaneça relaxado, receptivo e concentrado.
6.       Examine mais detalhadamente. Quando o fizer, pode notar que esta ficando tenso. Se isso acontecer, inspire profundamente e relaxe enquanto expira. Continue  fazer isso até relaxar a tensão.
7.       Continue a fixar o olhar nessa região específica, observando cada vez mais detalhes. Enquanto faz isso, a bola de cristal parece ficar maior. Quanto mais você perde a sensação de si mesmo e fica penas consciente do detalhe no espaço de cristal, maior parece ficar a bola. Quando estiver olhando, sinta se abrindo como se não tivesse limites ou fronteiras. Perca a consciência de si mesmo e fique consciente apenas da bola de cristal.
8.       Seus olhos poderão ou não, se fechar nessa ocasião. Se sentir vontade de fecha lo, faça o, e continue a ter a sensação de que o cristal esta a sua volta. Se seus olhos permanecerem abertos, sinta se como se estivesse dentro do cristal. Estejam seus olhos fechados ou abertos, ocorre um momento em que não há mais diferença entre você e o cristal. Existe apenas o cristal e o que você esta vendo. Você esta agora num estado alterado de consciência ou em estado alterado de consciência ou em estado de transe.
9.       É possível que nesse ponto se sinta impedido de fazer alguma coisa, como por exemplo respirar de determinadas maneiras, deslocar  energia de seu corpo segundo um certo padrão ou trabalhar com o cristal de maneira diferente. Confie em si próprio e deixe se levar por esse impulso. Seu corpo poderá assumir involuntariamente diferentes posições. Deixe que ele o faça. Você talvez perceba que esta emitindo sons. Não tente interrompe-los. O mesmo tempo, porem, não há necessidade de forçar essas coisas. A leitura eficiente das bolas de cristais não depende de nada disso.
10.     Faça agora perguntas especificas na sua mente ou empregue sua vontade para levá-los a locais específicos que você vê mentalmente. Caso não tenha uma pergunta especial, reporte se mentalmente ao seu objetivo mais geral com relação a leitura de cristais. Deixe então as impressões virem e irem. Não se prenda a elas, relatando-as a alguém ou gravando  num gravador. Deixe as impressões fluírem através de você. Continue a transmitir o que vê até sentir que o processo terminou.
11.     Quando acabar, permaneça com o cristal por alguns minutos. Solte qualquer tensão. Você terá a sensação de estar flutuando dentro da bola de cristal. Diversas impressões poderão vir e ir. Apenas as observe. Nesse espaço existem todas as possibilidades, toda a assistência, todo o conhecimento e toda a sabedoria.
12.     Agora depois de usufruir esse espaço por algum tempo, comece a sair lentamente da bola. Comece a sentir limites a sua volta continuando a fixar o olhar. Tenha a sensação de estar se afastando a medida que se torna cada vez mais consciente dos limites da bola. Caso tenha percorrido um caminho especifico para penetrar na bola percorra-o em sentido contrario. Continue a fazê-lo até ver a bola a sua frente. Torne se consciente da superfície onde esta sentido. Tome consciência de sua respiração. Caso seus olhos estejam abertos, abandone a visão difusa e traga a de volta ao normal. Se estiverem fechados, abra os lentamente. Agora estique se e se sacuda um pouco até sentir que esta totalmente na consciência normal.
13.     Ligue se a terra. A seguir, faça uma limpeza na bola de cristal, no cristal de um ponta ou no bastão de cristal, em si mesmo e no aposento em que esta.
14.     Se quiser, cubra a bola com um pano ou coloque a numa sacola. Guarde a num local especial.


No começo pode ser difícil passar através de todas as impressões recebidas para se concentrar exclusivamente naquelas relacionadas com o objetivo. Caso comece a ficar confuso em virtude de um numero excessivo de impressões que parecem irrelevantes, concentre-se mais n sua finalidade querendo estiver lendo bola, ou nas perguntas particulares a serem respondidas. Através da concentração intensa, as suas impressões ou visões refletirão mais perto apenas nas quais você esta interessado. Até que isso ocorra, transmita apenas aquelas que sinta intuitivamente como relevantes.
Fonte.(O Guia Completo do Cristal - Uma Silbey)


Boa leitura em suas bolas de cristais.
Seja Feliz Sempre.
Deixe seus comentários.

Obgda, bjossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário