quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PEDRA DA LUA


Pedra-da-Lua 


Ela ajuda a acalmar e a equilibrar as emoções.
Quando as reações emocionais prevalecem,é difícil ligar-se os planos superiores da realidade.
Como a Malaquita faz aflorar o subconsciente, a pedra da lua equilibra abranda e cura, de modo que um individuo não viva nem se identifique com um estado emocional.
Essa pedra propicia o domínio das emoções, trazendo-as sob o controle da Vontade Superior, em vez de reprimi-las ou expressa-las. O subconsciente armazena muitos padrões emocionais antigos.
A Pedra-da-Lua age como uma guardiã a entrada do subconsciente e serve para nos proteger de nossas próprias emoções. Isso por sua vez, permite o desenvolvimento de uma maior conscientização.
Pode-se colocá-la no centro do chi (o centro da lua), para gerar esse equilíbrio.
Também são muito úteis as mulheres na época do ciclo menstrual, para auxiliar no equilíbrio físico, hormonal e emocional.
Alem disso, ajudam os homens a se sintonizarem mais com o aspecto feminino de sua natureza. As pedras da lua condensam o signo astrológico de libra, o supremo equilíbrio alcançado através da neutralização das emoções negativas.
Essas pedras constituem uma dádiva, permitindo a sensação de calma e paz de espírito.

Uma vez obtida essa experiência e incorporada a nossa natureza, o medo de  sentir é neutralizado e o equilíbrio emocional atingido.(As Propriedades Curativas dos Cristais e das Pedras Preciosas)
Deixe seus comentários.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário