Indicada principalmente como analgésica e anti-inflamatória, a garra do diabo também é eficaz combatente contra tendinite, doenças reumáticas, de bexiga, rins e fígado, alivia sintomas de diabetes, tendinite, colesterol ruim alto, problemas na vesícula, intestinos e pâncreas.
Caso esteja em algum tratamento, consulte seu médico para verificar se o chá de garra do diabo é liberado em seu caso. Ele pode ser utilizado em conjunto com medicações cardiovasculares e anticoagulantes, por exemplo.
Lave as raízes e aguarde até que estejam totalmente secas. Quando estiverem, faça o chá por meio da infusão, com a chaleira tampada, e o beba 3 vezes por dia. O tempo para notar os resultados dependerá da sua necessidade. Por exemplo, se precisar da garra do diabo como analgésico ou anti-inflamatório, tomando essas quantidades por dia, os resultados poderão aparecer em até 3 semanas. Já para pessoas que desejam alivio de diabetes, reumatismo ou articulações rígidas, os resultados significativos podem levar até 3 meses para serem notados, lembrando que varia de organismo para organismo.
Fique atento
É importante atentar-se para os sinais de seu corpo ao iniciar o tratamento com garra do diabo. Caso note princípio de alergia, tenha alucinações ou problemas gastrointestinais, suspenda o uso imediatamente e procure um médico para saber o que está se passando. Seu uso é contraindicado para gestantes, lactantes, alérgicos e pessoas com úlcera.
Caso não encontre raízes da garra do diabo para fazer o chá – devido ser uma planta importada – poderá encontrá-la ainda como cápsulas e óleos a serem ingeridos diariamente.
LEMBRE-SE: SE AUTOMEDICAR É MUITO PERIGOSO!
Seja Feliz Sempre
Espero que gostem muito rsrs.
Deixe seu comentário
Obgda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário